Política

Éverton Clarão e vereadora Ivana de Paula são pré-candidatos para deputados federal e estadual


Compartilhe:
12/11/2017 - 14h22min Redação Blog do Juares / Fotos: Divulgação Corrigir

O anúncio foi feito durante reunião do PSD em Porto Alegre

O Encontro Estadual do PSD Mulher, PSD Jovem e PSD Movimentos, realizado na manhã desse sábado (11) no plenário da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, reuniu cerca de 250 pessoas e teve como objetivo de unir a base partidária para estimular futuras candidaturas ao pleito de 2018, principalmente das mulheres. No evento, destacam-se as presenças locais do assessor político do vice-governador do RS e ex-vereador de Camaquã Éverton Izidoro Pogozelski, o Clarão, e da vereadora Ivana de Paula.

Dentro deste espírito, a presidente nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antônio, alertou para a baixa participação das mulheres na política e convidou a ala feminina do partido para mudar essa realidade em que os homens, em sua maioria, fazem as leis para a nossa sociedade. A líder do PSD Mulher no RS, Letícia Boll Vargas, comemorou que a participação feminina na política no RS está acima da média nacional e anunciou que o PSD já tem 20 candidatas mulheres para o próximo pleito.

Desse modo, o Partido Social Democrático do Rio Grande do Sul (PSD RS) abriu as portas para uma dobradinha em Camaquã; Éverton Clarão e Ivana de Paula são pré-candidatos ao Legislativo Estadual e Federal, mas ainda não estão definidos os cargos.

“Durante o encontro eu tomei a liberdade de usar a tribuna e colocar o meu nome e o da vereadora Ivana de Paula como pré-candidatos à disposição do PSD RS para os cargos do legislativo Estadual e Federal”, anunciou Clarão.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE