Polícia

Morre homem de 42 anos após ser baleado em boate às margens da BR-116 em Tapes


Compartilhe:
14/11/2017 - 08h46min Redação Blog do Juares Corrigir

Foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã que na quinta-feira passada (9), por volta das 21 horas, na Boate 007 às margens da BR-116, no município de Tapes, a pessoa de Amarildo Rocha, de 42 anos de idade, foi ferido por disparos de armas de fogo. Ele foi socorrido por populares que estavam na boate e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

Devido à gravidade dos ferimentos, Amarildo acabou entrando em óbito nessa segunda-feira (13), por volta das 12h30. A DPPA formalizou o registro do fato e encaminhou o corpo da vítima para o DML de Pelotas para a realização de exame de necropsia, pois o Posto do DML em Camaquã continua desativado por não haver médico legista.

Segundo o que foi apurado pela DPPA, a vítima teria se envolvido em uma briga, o que resultou em disparos de pelo menos dois calibres, acredita-se que de revólver e de espingarda, mas as informações sobre as circunstâncias que resultaram na agressão ou a identificação dos autores do crime, ainda não foram esclarecidos.

Amarildo residia na localidade de Passo da Estrada, no interior do município de Sentinela do Sul. O registro será encaminhado para a Delegacia de Tapes, que ficará responsável pelas investigações e elucidação do crime.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB