Esportes

Abel Braga e Roger Machado são opções para assumir Inter em 2018


Compartilhe:
14/11/2017 - 15h28min Correio do Povo / Foto: Mauro Schaefer / CP Memória Corrigir

Direção só deve anunciar substituto de Guto Ferreira após confirmação do acesso para Série A

Desde que a demissão de Guto Ferreira foi anunciada, no final da tarde de sábado (11), começaram as especulações sobre o sucessor. A diretoria nunca escondeu suas preferências por Abel Braga, técnico histórico do clube, que conquistou os maiores títulos colorados e cujo trânsito entre dirigentes, integrantes da comissão técnica e até entre os jogadores remanescentes do grupo de 2014, quando ele passou pela última vez no clube, é excelente. Outra opção trabalhada neste momento é Roger Machado.

Apesar da má campanha do Fluminense nesta temporada, Abel é cobiçado por outros grandes clubes brasileiros. O Palmeiras, por exemplo, também cogita a sua contratação para 2018. Outro que está no páreo é o próprio Fluminense, que tem contrato com o técnico até dezembro do próximo ano, embora, neste momento, não faça oposição à saída.

Roger, por outro lado, está parado desde o primeiro semestre, quando foi demitido do Atlético-MG. Sua ligação com o Grêmio não seria empecilho, pois o técnico, mesmo nos tempos de jogador, jamais esteve envolvido em qualquer tipo de conflito com o Inter ou sua torcida. Seja qual for a decisão dos dirigentes, ela só será anunciada após a participação do Inter na Série B. O profissional, porém, será contratado assim que for possível. Se estiver desempregado, imediatamente. Caso contrário, após o final do Brasileiro.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNET