Política

Mesa Redonda teve representantes partidários e contou com participação dos ouvintes


Compartilhe:
15/11/2017 - 11h55min Redação / Fotos: Divulgação Corrigir

O Programa Mesa Redonda da Rádio São José do Patrocínio 92.3 FM produzido no Studio A em Dom Feliciano e apresentado por Aline Rosiak, que foi ao ar ontem (14) às 20h, contou com a participação de sete representantes de diferentes partidos políticos do município, Renan Ferreira (PTB), Régis Luis Gornicki (PP), Luiz Eduardo Maliszewski (DEM), Fabiano Barbosa Canielas (PSDB), Tiago André Szortika (PSB), Sergio Lopes (PDT) e Paulo Roberto de Melo Job (PT).

Cada liderança pôde relatar a situação política atual e planos para o futuro. Também foi colocado em pauta sobre as eleições 2018, onde os participantes podiam interagir com perguntas entre si, além das feitas pela jornalista mediadora. Como a programação da emissora é aberta, telefones, redes sociais e aplicativos estiveram à disposição para participação dos ouvintes.

“A democracia lotou a mesa do programa, e com respeito e alto nível o programa atingiu seu objetivo de ser imparcial, democrático e com conteúdo informativo e relevante à comunidade”, diz Aline Rosiak idealizadora do programa ao Blog do Juares.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES