Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (14, 15 e 16.11.2017)


Compartilhe:
17/11/2017 - 07h48min BM São Lourenço do Sul / Edição: Blog do Juares / Fotos: Divulgação/BM Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no período das 18h30 de 14.11.2017 até as 18h30 de 16.11.2017, recebeu aproximadamente 152 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram efetuadas 4 barreiras de fiscalização de trânsito a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram abordadas 51 pessoas em diversos locais públicos, barreiras policiais e em locais de atendimento de ocorrências;

> Foram fiscalizados 31 veículos de passeio e 7 motocicletas;

> Foram confeccionados 2 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 1 no Art. 162 I - Dirigir veículo automotor sem ser habilitado e 1 no Art. 164 c/c 162 I - Permitir que pessoa não habilitada tome posse de direção de veículo automotor;

> Foram confeccionados 14 Boletins de Atendimentos de diversas ocorrências.

I. BRIGADA MILITAR E POLÍCIA CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO LOURENÇO DO SUL (foto acima)

Na tarde dessa quinta-feira (16), por volta das 17h30, após minucioso trabalho de monitoramento da Agência Local de Inteligência da 2ª Cia do 30º BPM e da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, efetivou-se o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de Prisão na residência de A.O.V., localizada no bairro Sete de Setembro, em São Lourenço do Sul. No local, foi efetuada a prisão de A.V.O., W.G., R.S.R. e T.A. e apreendidas maconha, crack e cocaína, além de duas armas de fogo (um revólver calibre 22 e um revólver calibre 38), vários comprovantes de depósito e de recarga de celular e uma quantidade de dinheiro trocado. Os policiais civis atuaram sob a coordenação do delegado de Polícia Civil Edson Vinicius Silva Ramalho e os policiais militares sob o comando da capitã Pâmela Saueressig.

II. BRIGADA MILITAR DE SÃO LOURENÇO DO SUL EFETUA PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO (foto abaixo)

Na tarde dessa quinta-feira (16), por volta das 15h15, após comunicação recebida do Poder Judiciário da Comarca de São Lourenço do Sul sobre a expedição de mandado de prisão em desfavor de J.A.R., uma guarnição da Brigada Militar, composta pelo soldados Bilhalva e Jonas, efetuou a prisão do procurado.

Ele foi levado para o HPS local para laudo médico e, posteriormente para a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul para os devidos procedimentos legais.

Outras ocorrências atendidas:

1 ocorrência de permitir que pessoa não habilitada tome posse de direção de veículo automotor;

1 ocorrência de perda de documentos;

1 ocorrência de lesão corporal.

A Brigada Militar orienta:

- Use o cinto de segurança;

- Se beber, não dirija.

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas