Polícia

Brigada Militar prende acusado pelo crime e recupera carro furtado em São Lourenço do Sul


Compartilhe:
19/11/2017 - 14h32min Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação/Brigada Militar Corrigir

A Sala de Operações da Brigada Militar de São Lourenço do Sul, por volta das 4h20 da madrugada deste domingo (19), despachou a guarnição da viatura 9661, composta pelo sargento Terra e soldado Batista, para fazer buscas ao veículo Ford Fiesta, de cor branca, com placas IGJ 5156, que estava em ocorrência de furto. Segundo a vítima, o carro foi furtado na frente de sua residência.

Diante das informações, o policial que estava na função de rádio operador visualizou o veículo com as características descritas, através da central de monitoramento da cidade. O automóvel estava estacionado com a porta do motorista aberta em frente à Danceteria Indústria Sertaneja.

Imediatamente os policiais militares foram ao local e efetuaram a abordagem no veículo. No banco do carona estava uma mulher que foi identificada com iniciais D.O.N. Ela apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e alegava ter apenas pegado uma carona.

Em contado com alguns frequentadores da danceteria, os policiais militares foram informados que o motorista do veículo seria um homem de iniciais E.C.H., que se escondia atrás de outros veículos estacionados, sendo abordado e submetido a busca pessoal. Com ele foi localizada uma chave “micha”.

Ele foi preso em flagrante e levado para o HPS local para laudo médico e, posteriormente para a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, juntamente com todos os envolvidos na ocorrência, para os devidos procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)