Polícia

Trio é detido com material de pesca e peixes durante período de defeso, em Tapes


Compartilhe:
20/11/2017 - 09h00min Redação Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar durante atividades de patrulhamento na localidade de Capão da Moça, no interior de Tapes, avistou três pessoas na beira de um canal de irrigação que dá acesso à Laguna dos Patos, em período de defeso¹ fazendo arrastão com redes além de estarem em posse de uma tarrafa. A ação policial ocorreu nesse domingo (19), por volta das 10 horas.

Durante as averiguações, os policiais militares ainda localizaram com os pescadores três peixes da espécie cascudo, Biru e Pintado. O trio foi detido e apresentado, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais.

Eles responderão pelo crime praticado contra o meio ambiente.

¹Visando a proteção dos organismos aquáticos durante fases críticas de seus ciclos de vida, o período de defeso consiste na interdição da pesca por uma temporada estabelecida, auxiliando na manutenção do estoque pesqueiro.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES