Geral

Secretaria Municipal de Saúde de São Lourenço do Sul está com frota nova


Compartilhe:
20/11/2017 - 16h19min Decom São Lourenço do Sul / Fotos: Divulgação Corrigir

Nesta segunda-feira (20) a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Saúde, recebeu duas Chevrolet Spin 0km. Os veículos têm capacidade para 7 lugares cada e foram adquiridos por meio de pregão eletrônico, onde o ganhador foi a empresa Uvel, sendo realizada a entrega pela sua Unidade de Pelotas.

Foram recuperados também, na última semana, uma Nissan Livina de 2010 e uma Chevrolet Spin de 2015, que estavam sem funcionamento e em condições precárias conforme matéria veiculada no inicio do ano pela RBS TV, que apresentou a frota dos veículos, tendo uma repercussão nacional.

Estes quatro veículos, dos quais dois foram recuperados, serão usados pela Secretaria de Saúde para melhor servir no transporte dos servidores desta Secretaria para o desempenho de suas atividades, bem como para a execução de visitas domiciliares e transporte dos mesmos para os seus respectivos locais de trabalho. Os carros também serão utilizados para o transporte de pacientes com mais segurança e conforto.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES