Política

Projeto que autoriza compra da usina de asfalto para Camaquã será debatido em audiência pública no dia 30


Compartilhe:
22/11/2017 - 15h53min Marcelo Pires / Edição: Blog do Juares / Foto: Marcelo Pires Corrigir

Na manhã dessa terça-feira (21), a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara de Vereadores de Camaquã, em reunião extraordinária se reuniu para tratar sobre o Projeto de Lei nº 60, de 9 de outubro de 2017, que trata de uma operação de crédito (financiamento), com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 5.651.578,00.

Cabe salientar que esse projeto foi protocolado na Casa Legislativa no dia 9 de outubro deste ano e encaminhado para a Comissão no dia seguinte. 

Após análise dos membros e até mesmo sugestão de alguns vereadores, foi encaminhado através da Comissão o Pedido de Informação nº 39, no dia 20 de outubro de 2017, em função do documento ter sido protocolado com apenas três páginas, dificultando assim uma análise ampla sobre a intenção do Executivo, com essa operação de crédito, segundo a Câmara. 

Portanto, somente no dia 13 de novembro, o Poder Executivo respondeu o pedido de informação da comissão, não contemplando alguns questionamentos supracitados no pedido da comissão. 

Por esses motivos, na reunião de ontem (21), foi deliberado entre os membros da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo, que será realizada audiência pública no dia 30 de novembro, às 19h30, no Plenário da Câmara de Vereadores de Camaquã, para que toda a comunidade, membros da sociedade civil organizada, vereadores, agentes políticos do Poder Executivo Municipal, autoridades do Judiciário e demais interessados, possam sanar possíveis dúvidas e questionamentos sobre este projeto. 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB