Política

Comissão de Saúde convocou o secretário de Camaquã para reunião no plenário


Compartilhe:
22/11/2017 - 16h36min Pedro Neves / Foto: Pedro Neves Corrigir

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação do Poder Legislativo de Camaquã, através de seu presidente vereador Ilson Meireles, convocou o secretário municipal da Saúde Dr. João Guilherme Godinho, para esclarecer vários assuntos relacionados com a saúde do município, que compareceu à reunião.

A demora no atendimento do serviço de ambulâncias, onde a comunidade faz várias reclamações, também a quantidade de ambulâncias disponíveis e vida útil delas, transporte de paciente nos veículos e micro-ônibus, liberação de exames, especialidades, cirurgias e qualidade de serviço nas fisioterapias, foram alguns problemas relatados ao secretário.
    
O Dr. Godinho ficou de responder por escrito algumas questões, comprometendo-se em corrigir eventuais falhas, assim como, alegou escassez de recurso em algumas áreas da saúde. Finalizou agradecendo o Poder Legislativo pela compreensão e colocou a Secretaria da Saúde à disposição dos vereadores e da comunidade.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR