Polícia

FOTOS: Operação Guabiroba combate o tráfico de drogas em Pelotas, Canguçu e Morro Redondo


Compartilhe:
23/11/2017 - 07h52min Evaldo Gomes Notícias / Edição: Blog do Juares / Fotos: EGN Corrigir

Operação Guabiroba é deflagrada no combate ao tráfico de drogas em Pelotas, Canguçu e Morro Redondo, na manhã desta quinta-feira (23). Estão sendo cumpridos 11 mandados de busca e apreensão. Até o momento, pelo menos seis pessoas foram presas. Está marcada para as 9 horas uma coletiva de imprensa na Delegacia de Polícia Regional de Pelotas (18ªDPRI).

A investigação teve por base denúncia anônima de que Getúlio da Costa Júnior guardava em sua residência 5 kg de maconha para comércio ilegal de drogas. Foi cumprido MBA na residência e apreendidos cinco pés de maconha e o celular do investigado. De posse do celular foram extraídos os dados, onde teria sido comprovado que Getúlio, associado a vários outros suspeitos, exerce o tráfico de drogas já há alguns meses.

Foram identificados nove pessoas que auxiliam Getúlio no tráfico de drogas, os quais tiveram a prisão temporária decretada pela juíza. Restaram quatro suspeitos não identificados, dentre eles o que fornece a droga para Getúlio revender e distribuir.

No total são nove prisões temporárias e onze mandados de busca e apreensão, sendo dois deles a serem cumpridos em Canguçu e Morro Redondo.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE