Esportes

“Meu sentimento é de ter sido roubado”, dispara Romildo Bolzan


Compartilhe:
23/11/2017 - 09h47min Correio do Povo / Foto: Fabiano do Amaral Corrigir

Presidente do Grêmio afirma que erro em pênalti no fim coloca dúvidas na arbitragem de vídeo

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, mostrou completa indignação contra a arbitragem, apesar da vitória tricolor por 1 a 0 nessa quarta-feira (22). “Meu sentimento é de ter sido roubado, afanado aqui hoje”, disparou. “Este lance poderia definir uma vantagem de dois gols, enorme para uma decisão. Quem vai pagar o prejuízo do Grêmio por um erro dessa magnitude? E olha que nós ganhamos”, relatou.

Depois de muitas reuniões e garantias de que o sistema tecnológico funcionaria para prevenir erros capitais, Bolzan colocou em dúvida toda a situação. “Duas situações não foram avaliadas. O do campo e o que estava lá em cima”, opinou o dirigente. “Tenho que duvidar, pois o lance foi cristalino. Se nem o árbitro de vídeo aplica a regra, o que posso fazer.”

“A indignação não é só minha, é dos jogadores, do Renato, da instituição”, acrescentou Romildo. “Após várias conversas da Conmebol, cheguei à conclusão e repassei todas as informações internamente de que o campo ia falar”, lembrou. “Não sei mais se tenho essa convicção. Vou ter todo o cuidado. Será uma preocupação adicional de não sermos roubados ou injustiçados pela arbitragem.”

O dirigente indicou que o clube fará reclamações formais. “O Grêmio vai tomar providências, nas esferas que tiver que tomar. Não para ter vantagem ou para ser esperto. Simplesmente para manter a lisura da competição e da arbitragem”, afirmou. 

Odorico deixou a Arena indignado 

"Ele é ridículo. Veio aqui para administrar o jogo, foi uma arbitragem ridícula. Não deu cartão para os pendurados deles, deu cartão para o Kannemann. Ele não contava que iria sair o gol porque senão seria perfeito para ele. Dois pênaltis claros não marcados", esbravejou Odorico Roman, vice de futebol do Grêmio logo após a partida. "Para que árbitro de vídeo se o árbitro não quer usar", questionou, irritado.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES