Geral

Sine de Camaquã recebe visita do diretor-administrativo da FGTAS


Compartilhe:
23/11/2017 - 12h13min Sine de Camaquã / Foto: Divulgação Corrigir

Na ultima terça-feira (21), a agência FGTAS/Sine de Camaquã recebeu a visita do diretor-administrativo da FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) Rogério Grade, acompanhado de seu assessor Arthur Brito e do coordenador do Departamento de Serviços Rogério Anesi. Na ocasião, eles estiveram reunidos com os coordenadores e servidores da agência com o objetivo de conhecer as dependências e infraestrutura da unidade, bem como, discutir questões administrativas que venham beneficiar o atendimento prestado à população, tendo em vista que a agência FGTAS/Sine de Camaquã é uma aunidade polo que presta serviços a toda Região.

Rogério Grade ressaltou a importância da harmonia entre a equipe da unidade e parceria para a superação dos desafios, parabenizou a todos pelos ótimos resultados que a agência de Camaquã vem apresentando, visitou também as instalações da Loja de Artesanato do PGA, conhecendo os trabalhos confeccionados pelas artesãs.

Na oportunidade, acompanhou a triagem de uma artesã que venho em busca de confeccionar sua carteira de artesão e destacou a importância do trabalho artesanal, frisou a necessidade de aprimorar e incentivar a profissionalização e qualificação dos artesãos.

De acordo com a coordenadora Pâmela Araújo, “a presença do diretor-administrativo Rogério Grade na agência foi de suma importância para aproximar os vínculos entre a Agência e a Diretoria da FGTAS".

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)