Polícia

Na noite desta sexta ocorreu mais um assalto à mão armada em Camaquã


Compartilhe:
24/11/2017 - 22h40min Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação Corrigir

No início da noite desta sexta-feira (24), um carro foi roubado na Rua 15 de Novembro, em frente ao número 460, no bairro Olaria em Camaquã. Na noite de ontem (23), outro veículo já havia sido roubado naquelas imediações, do mesmo modo de ação.

Por volta das 19 horas, dois homens a pé, sendo que um dos ladrões usava uma arma de cano curto cromada, abordaram e renderam uma mulher quando chegava de carro à casa de uma amiga. Eles roubaram o carro que ela estava, um Ford Focus Hatch Ghia 2.0, ano 2007/2008, de cor preta com placas IOC 6826. Após a ação criminosa, a dupla fugiu do local levando o carro. Apesar do susto, a vítima não ficou ferida.

A Brigada Militar foi avisada e realizou buscas, mas não encontrou os bandidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Cabe ressaltar que o carro roubado pode ser empregado em alguma ação delituosa na região nos próximos dias, pois a caminhonete que foi roubada na noite anterior, estava escondida num mato de eucaliptos e já foi recuperada.

Informações sobre a localização do veículo podem ser repassadas para a Brigada Militar através do telefone de emergência 190, ou à Polícia Civil pelo 197.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERAS
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)