Blog do Juares | VÍDEO: colisão frontal deixa pelo menos três mortos na BR-116 em Tapes

Camaquã-RS
23:48
15/07/2018

Blog do Juares | VÍDEO: colisão frontal deixa pelo menos três mortos na BR-116 em Tapes

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE AS MÚSICAS QUE MARCARAM SUA VIDA, CLIQUE AQUI!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Geral

VÍDEO: colisão frontal deixa pelo menos três mortos na BR-116 em Tapes

25/11/2017 | 20h36 - Fonte: Correio do Povo / Fotos: PRF e Divulgação
Compartilhe:

Uma colisão frontal no km 356 da BR-116, em Tapes, na Metade Sul do Estado, resultou pelo menos em três mortes, por volta das 16h30 deste sábado (25). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma Kia Sportage, com placas de Canoas, uma GM Tracker, emplacada em Porto Alegre e uma Renault Duster, de Belo Horizonte.

Segundo a PRF, a Sportage – que se deslocava no sentido interior-Capital – teria invadido a pista contrária e colidido primeiramente na GM Tracker e, em seguida, na Duster, que vinham na direção contrária. Um casal – de 64 e 62 anos – que estava na Sportage morreu no local, assim como uma passageira da Duster, de 70 anos. A motorista da Duster, filha da vítima fatal, foi encaminhada em estado grave ao hospital. Segundo a PRF, os três ocupantes da Tracker não sofreram lesões graves.

Chovia no momento do acidente. A pista ficou totalmente interrompida no trecho para atendimento de PRF, Samu e Corpo de Bombeiros. 

veja mais imagens:

VÍDEO: colisão frontal deixa pelo menos três mortos na BR-116 em Tapes VÍDEO: colisão frontal deixa pelo menos três mortos na BR-116 em Tapes VÍDEO: colisão frontal deixa pelo menos três mortos na BR-116 em Tapes VÍDEO: colisão frontal deixa pelo menos três mortos na BR-116 em Tapes
Compartilhe:

comentários