Blog do Juares | Polícia Civil de Camaquã elucida delito de extorsão em menos de 24 horas

Camaquã-RS
16:54
19/08/2018

Blog do Juares | Polícia Civil de Camaquã elucida delito de extorsão em menos de 24 horas

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Polícia Civil de Camaquã elucida delito de extorsão em menos de 24 horas

06/12/2017 | 15h51 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Uma família camaquense estava recebendo mensagens telefônicas onde eram exigidos depósitos bancários para um traficante, que dizia que o dinheiro era para pagar a dívida de tráfico feita por um membro da família vítima.

A família, que estava sendo chantageada há duas semanas, chegou a depositar, ao todo, sete mil reais para o criminoso, que sempre exigia mais. Depois que os ofendidos comunicaram o fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, o autor do crime foi descoberto e conduzido até o órgão policial.

O criminoso foi abordado e detido em seu endereço residencial em Arambaré. Ele estava de posse do cartão bancário em cuja conta os depósitos eram feitos, além dos extratos bancários e do telefone de onde partiam as mensagens.

Em seu depoimento, o chantagista confessou o fato e disse que agia sozinho. O autor do crime era parente das vítimas. Ele foi ouvido e liberado para responder pelo crime em liberdade, pois não houve ato em flagrante, conforme prevê a legislação brasileira vigente.

Compartilhe:

comentários