Polícia

Acusado de estupro de três irmãs é preso em Tapes


Compartilhe:
06/12/2017 - 17h38min Online Comunicações / Edição: Blog do Juares / Foto: Bira Costa Corrigir

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Tapes efetuaram a prisão preventiva, na tarde desta quarta-feira (6), de um homem acusado de estupro de três irmãs menores de idade. O caso, que já vinha sendo investigado há pelo menos 60 dias, por força de denúncia anônima, por fim, via Conselho Tutelar (CT), resultou na detenção deste homem de 56 anos de idade, que exerce a profissão de jardineiro.

Segundo a delegada de polícia, Fabiane Bittencourt (foto), as vítimas de 10, 13 e de 15 anos, eram vizinhas do suspeito, bem como, existia certa relação de amizade entre as partes envolvidas. As irmãs já passaram por exames de corpo de delito, mais avaliação psicológica, no entanto, os resultados ainda não teriam chegado até então. Em face da gravidade do fato, as irmãs foram recolhidas e abrigadas.

Conforme a polícia, a família das vítimas não tinha conhecimento do caso, mas já foram ouvidas na Delegacia de Polícia. Consta ainda contra o homem, a possibilidade de que teria abusado sexualmente de outra pessoa, enquanto menor.

Sua prisão preventiva foi deferida em virtude das evidências, enquanto neste período, será procedido a elaboração do inquérito criminal, o qual será expedido ao Forum local.

O suspeito deverá ficar recolhido em regime fechado no Presídio Estadual de Camaquã. O acusado nega as acusações. A família já constituiu advogado.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)