Polícia

Escadas são furtadas e localizadas no mesmo dia em Camaquã


Compartilhe:
07/12/2017 - 09h34min Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação/Polícia Civil Corrigir

No início da manha de quarta-feira (6), um homem foi até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde efetuou o registro de furto de duas escadas de alumínio que somadas são avaliadas em R$ 1.400 mil, e um cadeado com cabo de aço avaliado em R$ 40. Segundo a vítima, as escadas estavam sobre um veículo no pátio de uma residência na Rua Presidente Vargas, no centro de Camaquã. Ainda segundo o comunicante, ele disse que as escadas pertenciam à empresa para a qual trabalha.

Através de informações, a própria vítima conseguiu achar em uma construção o cadeado furtado. Quanto às escadas, a primeira foi localizada por meio de denúncia, na Rua Ana Gonçalves Meireles no bairro Bom Sucesso, em um terreno baldio.

Enquanto a equipe do plantão da Polícia Civil se deslocava para buscar a escada, recebeu informação de que a outra escada estaria em um mato. Ao efetuar as devidas buscas, a equipe D da DPPA conseguiu recuperar no mato indicado, a segunda escada. Ambas as escadas foram apreendidas e levadas para a DPPA para, após o devido registro, serem restituídas ao comunicante da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES