Geral

Camaquã promove capacitação do Setor de Turismo


Compartilhe:
08/12/2017 - 12h46min Gabriela Brito / Fotos: Divulgação Corrigir

O Governo Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, em parceria com o Arranjo Produtivo Local (APL) do Turismo Costa Doce realizou, na noite da quarta-feira (6), uma capacitação do Setor de Turismo, na sala do SENAC, gentilmente cedida para este fim. Além de representantes de Camaquã, o evento contou com participantes de Arambaré e Mariana Pimentel.

Numa explanação muito proveitosa, a palestrante Regina Cardona, consultora de Turismo do SEBRAE e Diretora da Interface Hospitalidade, colocou a necessidade da mudança de pensar e agir no desenvolvimento cultural, social e econômico, com destaque para a necessidade e importância da capacitação em todos os níveis profissionais, bem como o desejo de mudança nos hábitos e atitudes, que devem ser incentivada sempre. O público participou com comentários e questionamentos.

Cada um dos participantes foi agraciado com um mimo, a fim de representar a acolhida que se deve ter com os turistas. Os presentes foram entregues graças à parceria da CAMIL Alimentos.

A Secretaria avalia o encontro com um sucesso de público e como iniciativa que dá continuidade de um processo, impulsionando a continuidade do desenvolvimento e mudanças, que requer a participação de todos, tanto da iniciativa pública ou privada.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABB
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES