Geral

Abutre's Moto Clube realiza entrega de brinquedos da campanha Natal Solidário em Camaquã


Compartilhe:
08/12/2017 - 20h28min Redação / Fotos: Divulgação Corrigir

Na tarde desta sexta-feira (8), ocorreu a entrega de brinquedos da campanha Natal Solidário Abutre's Moto Clube em Camaquã. Foram arrecadados 180 brinquedos que beneficiaram 157 crianças da escola de educação infantil Cecy Ribeiro Dias, no bairro Getúlio Vargas, e mais 16 crianças na comunidade da localidade de Parada Bonita, no acesso à Arambaré, próximo à BR-116.

A ação contou com forte apoio da comunidade em geral e empresas da cidade que doaram brinquedos novos e usados, além do auxílio do Grupo Escoteiro Barbosa Lessa que doou brinquedos e ajudou na distribuição e no apoio da Guarda Municipal, que disponibilizou dois agentes para acompanhamento. A equipe da escola organizou uma homenagem com os alunos que fizeram apresentações musicais.

O Abutre's Moto Clube é representado em Camaquã pelo integrante Fabrício Santos que agradece imensamente a todos os colaboradores. O Moto Clube realiza diversas ações sociais durante todo ano e tem suas ações reconhecidas pela ONU. O Abutre's Moto Clube deseja a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES