Polícia

Jovem é gravemente ferido com faca em frente a posto de combustíveis, em Camaquã


Compartilhe:
09/12/2017 - 09h06min Redação Blog do Juares Corrigir

Na madrugada deste sábado (9), por volta de 1 hora, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) foi informada sobre a entrada no pronto-socorro local de Luis Felipe Martins Cunha, com 20 anos de idade, o qual foi agredido com faca, sendo acertada sua perna causando grave ferimento e forte perda de sangue. O fato ocorreu na Rua Bento Gonçalves, em frente a um posto de combustível, em Camaquã. A agressão teria sido provocada por outro rapaz de idade semelhante.

A vítima foi socorrida por populares para o pronto-socorro, onde passou por procedimento cirúrgico para conter a perda de sangue. Agentes da DPPA Camaquã foram até o pronto-socorro, mas não foi possível falar com a vítima devido ao seu estado de saúde.

Testemunhas foram identificadas e a mãe do jovem compareceu na DPPA para efetuar o registro, relatando as informações que recebeu sobre a autoria do crime. Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil para localizar o autor do crime.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS