Polícia

Motoqueiro sem carteira é detido com moto de leilão e droga, em Camaquã


Compartilhe:
09/12/2017 - 09h37min Redação Blog do Juares Corrigir

Policiais militares apresentaram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) um rapaz de iniciais N.C.C., de 18 anos de idade, residente em Camaquã, o qual conduzia uma motocicleta Yamaha 125cc, de cor verde, na Avenida Nestor de Moura Jardim, em Camaquã, e ao ser abordado tentou fugir dos PMs com o veículo irregular. O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira (8), por volta das 14 horas.

Ao receber determinação para parar, o motoqueiro teria tentado fugir, mas acabou sendo detido após alguns metros. Foi constatado que a moto era produto de Leilão do Detran, mas que estava utilizando a placa de uma moto da cidade de São Lourenço do Sul.

Durante a fuga o rapaz teria levado a mão no bolso da bermuda e jogado fora uma “trouxinha” plástica que foi encontrada, onde havia pedras de crack. Na DPPA a droga foi pesada com 7 gramas de crack.

O rapaz, que não possui carteira de motorista, admitiu ser usuário e que usa a droga há cerca de 2 anos, e que ele havia comprado a moto já com aquela placa. Foi efetuado o registro e instaurado Inquérito Policial para averiguar os crimes de posse de entorpecente e adulteração de veículo.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE