Geral

Ventos fortes em Camaquã e região, na noite de sábado, causam prejuízos


Compartilhe:
10/12/2017 - 14h47min Redação Blog do Juares / Foto: Internauta Blog do Juares e Divulgação/WhatsApp Corrigir

Alguns prejuízos foram causados com os ventos fortes que atingiram Camaquã e região, na noite desse sábado (9). Algumas árvores caíram na ERS-350, no trecho Camaquã/Arambaré (foto acima), e deixaram o tráfego de veículos interrompido por um determinado período. Um carro teria sido danificado.

Entre outros pontos de Camaquã, moradores do bairro Viégas ficaram sem abastecimento de energia elétrica em parte da Rua Bagé. “Já fizemos várias ligações para a CEEE e a companhia ainda não resolveu o problema. Deu um curto circuito no fio de um dos postes e a nossa luz aqui está apenas em uma fase, e não funciona geladeira, freezer e nem ventiladores, estamos passando calor por conta disso, inclusive têm carnes estragadas”, escreveu Carine Rodrigues hoje (10) à tarde, uma das moradoras do local, ao Blog do Juares.

As linhas de telefone do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã também foram afetadas. A corporação esta atendendo, neste domingo, apenas no telefone (51) 3671 0054.

Por volta das 21 horas, uma casa localizada no Banhado do Colégio Núcleo 2 foi danificada pela força do vento. Uma mulher estava em casa com o marido e os três filhos quando sua residência foi atingida pelos ventos fortes.

Postes de luz caíram na altura do quilômetro 395 da BR-116, nas imediações da empresa Blue Ville (foto abaixo).

Informações dos prejuízos causados na sua localidade podem ser enviadas para nossa redação pelo WhatsApp (51) 99698 8238.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERAS