Esportes

Prefeito de Camaquã recebe a tricampeã, atriz e atleta Terezinha Garcia em seu gabinete


Compartilhe:
11/12/2017 - 15h45min Arcíbio Gouvea / Foto: Divulgação Corrigir

O prefeito de Camaquã Ivo de Lima Ferreira recebeu no seu gabinete, na manhã da última sexta-feira (8), a tricampeã, atriz e atleta Terezinha Garcia que participou com a equipe da ASCORCAM no domingo (3), na final estadual do Circuito de Corridas SESC – Etapa Torres. A atleta foi uma das representantes do município de Camaquã e teve um bom desempenho na corrida chegando em 2º lugar. numa disputa acirrada com o 1º em sua categoria.

A tricampeã comenta que teve alguns contratempos na sua trajetória, mas nada a fez desistir: “Somente vence quem persistir”, ressalta. Ela fez um agradecimento aos apoiadores e às pessoas que lhe dão forças para seguir em frente.

O prefeito parabenizou Terezinha pelo excelente desempenho e disse que é um incentivador de todos os esportistas e colocou-se à disposição dos atletas para apoiá-los em tudo que estiver de acordo com a Lei.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ