Blog do Juares | Real Madrid encara Al Jazira para definir adversário do Grêmio na final do Mundial

Camaquã-RS
20:00
19/07/2018

Blog do Juares | Real Madrid encara Al Jazira para definir adversário do Grêmio na final do Mundial

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE AS MÚSICAS QUE MARCARAM SUA VIDA, CLIQUE AQUI!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Real Madrid encara Al Jazira para definir adversário do Grêmio na final do Mundial

13/12/2017 | 14h42 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Ricardo Giusti
Compartilhe:

Duelo em Abu Dhabi está marcado para as 15h desta quarta

O adversário do Grêmio na final do Mundial de Clubes será conhecido nesta quarta-feira (13), quando o favorito Real Madrid encarar o local Al Jazira no Estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, a partir das 15h (hora de Brasília).

A equipe espanhola é a atual campeã da competição da Fifa, e chega aos Emirados Árabes Unidos mais preocupada com o clássico com o Barcelona no próximo dia 23, pela La Liga. O Real Madrid vem de vitória, após ter goleado o Sevilla por 5 a 0, no sábado, pela La Liga, campeonato em que ocupa apenas a quarta colocação.

Um bom resultado nos Emirados Árabes aumentaria a confiança do time. “É uma oportunidade de presentear mais um título para nossa torcida. Viemos muito motivados depois do grande jogo contra o Sevilla. Agora precisamos manter esse equilíbrio e regularidade”, afirmou o capitão Sergio Ramos.

‘Sabemos que não existe jogo fácil. Se pensarmos que vai ser fácil, nos equivocamos. O Al Jazira vai fazer de tudo para incomodar nosso time. Para eles, é o jogo do ano e precisamos estar preparados”, afirmou o treinador Zidane. As principais dúvidas dele são o atacante Bale e o zagueiro Raphael Varane, que estavam lesionados, mas sentem falta de ritmo de jogo, e por isso não sabem se iniciam o jogo.

Já o Al Jazira está na competição por ser o campeão do país-sede e teve de passar por duas fases antes de chegar às semifinais: eliminou no play-off o campeão da Oceania, o Auckland City, e nas quartas de final passou pelo Urawa Red Diamonds, com vitórias por 1 a 0 nas duas ocasiões.

O principal destaque do time anfitrião é o atacante brasileiro Romarinho, ex-Corinthians. Ele fez o gol no jogo de estreia e deu a assistência na segunda partida. Em 2012, estava presente na conquista do título mundial do time paulista, na vitória sobre o Chelsea.

Compartilhe:

comentários