Geral

Camaquã recebe Diploma “Secretário Padrão 2017”


Compartilhe:
15/12/2017 - 15h24min Gabriela Brito / Foto: Divulgação Corrigir

Na última quarta-feira (13), no Salão Olavo Bilac na sede do prédio da 8ª CSM em Porto Alegre, ocorreu a solenidade de entrega do diploma “Secretário Padrão 2017” do Núcleo 12 do PRM 03/001, formado pelos municípios de Guaíba, Barra do Ribeiro, Sertão Santana, Mariana Pimentel, Tapes, Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul, Arambaré, Camaquã, Cristal, São Lourenço do Sul, Encruzilhada do Sul, Amaral Ferrador, Dom Feliciano e Chuvisca.

Todos os secretários de Junta de Serviço Militar (JSM) dos respectivos municípios concorreram ao diploma. A escolhida deste ano foi da JSM de Camaquã, secretária Adriana Fagundes da Rocha, que recebeu o diploma do prefeito e presidente de Junta de Serviço Militar Ivo de Lima Ferreira e dos componentes do PRM 03/001, major Jorge Amaro da Silveira Neto, capitão Arz Ribeiro Martins e do 1º tenente Giovani Medeiros Silveira.

Além da secretária da JSM de Camaquã, mais nove secretários dos municípios de Gravataí, Triunfo, Lajeado, Tramandaí, Campo Bom, Serafina Corrêa, Montenegro, Vacaria e Caxias do Sul foram diplomados totalizando os 189 municípios concorrentes. Após a solenidade, foi oferecido um coquetel aos diplomados e demais convidados.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)