Esportes

Jogadores do Grêmio destacam recepção da torcida: “Reconhecimento”


Compartilhe:
18/12/2017 - 15h54min Rádio Guaíba/Felipe Nabinger / Foto: Guilherme Testa Corrigir

Cerca de 300 torcedores foram ao aeroporto Salgado Filho no retorno da delegação d e Abu Dhabi

Os jogadores do Grêmio se mostraram satisfeitos com a recepção da torcida no retorno a Porto Alegre após o vice-campeonato do Mundial de Clubes. Cerca de 300 gremistas foram ao aeroporto Salgado Filho no começo da tarde desta segunda-feira (18) esperar a chegada da delegação. O sentimento, de acordo com os jogadores, foi de felicidade pelo reconhecimento com o bom ano tricolor.

“Obviamente, a gente queria ser campeão, conquistar mais um título do clube. Mas sabemos o ano que a gente fez. A conquista da Libertadores foi extremamente importante. Esse vice mundial e a recepção da torcida mostram que o trabalho foi bem feito”, afirmou o volante Ramiro.

No mesmo tom, o atacante Everton se mostrou satisfeito com o trabalho realizado pelo Grêmio na temporada. “A gente agradece ao apoio. O apoio da torcida foi importante nos dias que a gente teve lá (nos Emirados Árabes). Infelizmente, o título não veio, mas essa recepção mostra o reconhecimento deles”, disse o camisa 11.

O elenco do Grêmio agora inicia as férias. A direção tem como primeiro objetivo acertar a renovação do técnico Renato Portaluppi. O centroavante Lucas Barrios é a única saída confirmada. Dos titulares, apenas Fernandinho tem contrato encerrando no final desta temporada.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET