Blog do Juares | Grupo realiza protestos em frente à Câmara em prol da usina de asfalto em Camaquã

Camaquã-RS
03:19
19/01/2018

Blog do Juares | Grupo realiza protestos em frente à Câmara em prol da usina de asfalto em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
PROGRAMAÇÃO MUSICAL DAS 8H ÀS 24H!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Política

Grupo realiza protestos em frente à Câmara em prol da usina de asfalto em Camaquã

19/12/2017 | 09h57 - Fonte: Redação Blog do Juares / Foto: Reprodução
Compartilhe:

A 48º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã, realizada na noite dessa segunda-feira (18), ficou marcada por uma manifestação em frente à Casa Legislativa. Com gritos de ordem, um grupo de pessoas exibiram cartazes com os dizeres “Vereador, o progresso depende de você! Usina de Asfalto” e “Camaquã quer a Usina de Asfalto”.

Os manifestantes cobravam para que a Mesa Diretora do Legislativo colocasse em pauta o projeto de financiamento para aquisição da usina de asfalto e equipamentos em Camaquã. O movimento foi convocado por uma página no Facebook denominada “Somos todos Ivo”, em apoio ao prefeito Ivo de Lima Ferreira.

Na semana passada a Mesa retirou o projeto de pauta, argumentando que precisava de mais conhecimento sobre a usina de asfalto, inclusive com visitas a outros municípios para estudar sobre as vantagens e/ou desvantagens do empreendimento no município. Esse procedimento da Câmara mobilizou o grupo no Facebook, que entende que o Legislativo está trancando o projeto para liberar o financiamento.

Alegando o barulho na frente da Câmara que atrapalhava o desenvolvimento da sessão, o presidente Paulinho Bicicletas solicitou a presença da Brigada Militar, que compareceu no local. Em seu discurso, o presidente da Câmara de Vereadores disse que os manifestantes eram CCs do governo Ivo.

Compartilhe:

comentários