Política

Grupo realiza protestos em frente à Câmara em prol da usina de asfalto em Camaquã


Compartilhe:
19/12/2017 - 09h57min Redação Blog do Juares / Foto: Reprodução Corrigir

A 48º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã, realizada na noite dessa segunda-feira (18), ficou marcada por uma manifestação em frente à Casa Legislativa. Com gritos de ordem, um grupo de pessoas exibiram cartazes com os dizeres “Vereador, o progresso depende de você! Usina de Asfalto” e “Camaquã quer a Usina de Asfalto”.

Os manifestantes cobravam para que a Mesa Diretora do Legislativo colocasse em pauta o projeto de financiamento para aquisição da usina de asfalto e equipamentos em Camaquã. O movimento foi convocado por uma página no Facebook denominada “Somos todos Ivo”, em apoio ao prefeito Ivo de Lima Ferreira.

Na semana passada a Mesa retirou o projeto de pauta, argumentando que precisava de mais conhecimento sobre a usina de asfalto, inclusive com visitas a outros municípios para estudar sobre as vantagens e/ou desvantagens do empreendimento no município. Esse procedimento da Câmara mobilizou o grupo no Facebook, que entende que o Legislativo está trancando o projeto para liberar o financiamento.

Alegando o barulho na frente da Câmara que atrapalhava o desenvolvimento da sessão, o presidente Paulinho Bicicletas solicitou a presença da Brigada Militar, que compareceu no local. Em seu discurso, o presidente da Câmara de Vereadores disse que os manifestantes eram CCs do governo Ivo.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABB