Blog do Juares | Renato Portaluppi renova com o Grêmio para 2018

Camaquã-RS
23:46
18/10/2018

Blog do Juares | Renato Portaluppi renova com o Grêmio para 2018

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Renato Portaluppi renova com o Grêmio para 2018

20/12/2017 | 22h26 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Ricardo Giusti
Compartilhe:

Tricolor anunciou novo acordo após reunião do Conselho Deliberativo

O técnico Renato Portaluppi renovou seu contrato com o Grêmio para 2018. Será a terceira temporada seguida do comandante gremista, tendo conquistado até aqui uma Copa do Brasil e uma Libertadores. O vínculo foi estendido por mais um ano, durante reunião do Conselho Deliberativo do Tricolor, nesta quarta-feira.

Garantindo a permanência de Renato, o Grêmio irá partir para as contratações e pretende negociar a chegada de até cinco jogadores, o que significa que serão negócios pontuais. Dois zagueiros e dois atacantes serão procurados no mercado brasileiro e sul-americano. O número, porém, pode mudar, principalmente se algum jogador titular for negociado. Arthur é o atleta que está mais em evidência, com interesses de Barcelona e Real Madrid.

Com a conquista do tri da Libertadores para o Grêmio, Renato entrou para a seleta galeria dos campeões como jogador e treinador. O primeiro brasileiro a conseguir o feito. A postura de mobilizador de vestiário se somou à de maestro da torcida, mesmo quando a equipe gremista não passava por grande fase, somando tropeços na Copa do Brasil e no Brasileirão. O técnico pediu confiança no planejamento, que buscaria o troféu mais almejado das Américas e a conquista reforçou sua condição de ídolo.

O empresário do técnico, Gerson Oldenburg, veio à Capital nesta terça para negociar a renovação. Além de Oldenburg, o vice-presidente de futebol Odorico Roman e o gerente executivo Andrei Zanotta estavam presentes no encontro. Renato já teria solicitado a busca por um imóvel que ficasse perto da Arena, com o objetivo de facilitar a chegada para os treinamentos e concentrações do Grêmio.

Compartilhe:

comentários