Esportes

Grêmio enfrenta Cerro Porteño, Defensor e Monagas na Libertadores


Compartilhe:
20/12/2017 - 22h54min Correio do Povo / Foto: Norberto Duarte / AFP Corrigir

Adversários do Tricolor foram campeões nacionais de Paraguai, Uruguai e Venezuela em 2017

O Grêmio terá pela frente o Cerro Porteño como adversário de tradição, na fase de grupos da Libertadores. No sorteio desta quarta-feira (20), foi colocado diante, ainda, dos uruguaios do Defensor e do pouco expressivo Monagas, da Venezuela.

Os paraguaios têm 32 títulos nacionais e classificaram para a Libertadores como atuais campeões de seu país. Já o Defensor foi campeão do Torneo Apertura do Uruguai no primeiro semestre e vice, no segundo, atrás do Peñarol. O Monagas, por sua vez, foi campeão venezuelano pela primeira vez neste ano.

Entre os brasileiros já classificados para a fase de grupos, Flamengo e Palmeiras pegaram os confrontos mais indigestos. Os cariocas vão encarar o River Plate, enquanto para os paulistas restou o confronto com o poderoso Boca Juniors.

Caso avance da fase preliminar, a Chapecoense terá uma chave indigesta. O time catarinense se defrontará com Santos, Estudiantes e Real Garcilazo. O Cruzeiro enfrentará Universidad de Chile, Racing e o ganhador entre Jorge Wilstermann e outro ganhador da primeira fase.

Confira a tabela:

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES