Esportes

Realizado o 1° Torneio de Judô da Amizade em Camaquã


Compartilhe:
21/12/2017 - 07h23min Redação Blog do Juares / Fotos: Juares da Luz/BJ e Colaboração Corrigir

Foi realizado, no último domingo (17), o 1° Torneio de Judô da Amizade, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes em Camaquã. Organizado pela equipe de judô Juliano Aguiar (Judô Kids), o torneio teve o apoio da Prefeitura de Camaquã e contou com a presença de 120 atletas no total, da academia SOAJUDO de Dom Feliciano, da ASSONAJU de Encruzilhada do Sul, além de equipes de Camaquã e Cidreira.

VEJA MAIS FOTOS!

O torneio levou o nome de Torneio da Amizade devido ao vínculo de amizade que possuem essas academias, e foi realizado justamente no dia 17 de dezembro porque a partir de 2017, esta data será comemorada como o Dia Municipal das Artes Marciais em Camaquã, projeto do vereador Fabiano Medeiros.

Ainda foram realizadas apresentações de artes marciais de Hapkido e Kung-Fu, além da participação da orquestra sinfônica Getúlio Vargas, na abertura. Foi divulgado também o projeto social que será realizado nas dependências do ginásio e já conta com uma área de 50 metros quadrados de tatame, que foram doados pela prefeitura. Tanto o torneio quanto o projeto social não possuem nenhum fim lucrativo. O valor da inscrição e a da entrada do 1° Torneio de Judô da Amizade foi 1kg de alimento não perecível.

A equipe Juliano Aguiar agradece o apoio e incentivo da comunidade, Prefeitura e dos empresários de Camaquã que colaboraram para o sucesso do evento. O coordenador do evento Sensei Juliano Aguiar informa que já estão abertas as inscrições para o projeto social de Judô. Para participar, o aluno precisa ser de família de baixa renda e ter frequência e boas notas na escola. As inscrições podem ser feitas na academia Angular ou diretamente com o professor Juliano.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE