Geral

Homem é atropelado e morre na BR-116 na noite desta quinta, em Camaquã


Compartilhe:
21/12/2017 - 23h59min Redação Blog do Juares Corrigir

Um homem acabou morrendo após ser atropelado no quilômetro 395,9 da BR-116, passando o Paradouro Sim no sentido interior/Capital, em Camaquã. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (21), por volta das 22 horas.

As Polícias Civil e Rodoviária Federal ainda não têm a identificação da vítima, mas tudo indica que se trata de um andarilho até porque ele não portava documentos. A Polícia Civil também não tem informações sobre quem atropelou o homem, mas há comentários nas redes sociais que o atropelamento pode ter sido causado por um caminhão baú, que fugiu do local, segundo a polícia.

No local ficou uma mochila com pertences da vítima. Após o levantamento do cenário da tragédia, o corpo foi removido para necropsia e identificação do cadáver. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil e registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Atualizado em 22.12.2017 às 8h

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)