Esportes

Renato comenta renovação e projeta Grêmio mais forte em 2018


Compartilhe:
24/12/2017 - 15h33min Correio do Povo / Foto: Ricardo Giusti Corrigir

Treinador ressaltou necessidade de reforçar grupo para próxima temporada

De férias no Rio de Janeiro, o técnico Renato Portaluppi participou de um amistoso de futebol de Areia nesse sábado (23). Após o jogo, o treinador concedeu entrevista, onde comentou a renovação de contrato com o Grêmio e projetou a próxima temporada pelo clube.

“A gente fez um bom trabalho neste ano. Era um interesse do Grêmio que eu permanecesse e meu também de permanecer. Temos tudo para dar continuidade e conquistar mais títulos. Esperamos fazer um time ainda mais forte que o deste ano”, afirmou Renato à Espn Brasil.

Renato admitiu que o clube pode perder mais algum titular – além de Lucas Barrios -, mas mostrou confiança de que o Grêmio terá um time ainda melhor em 2018. O treinador destacou ainda a necessidade de montar um elenco forte para disputar com chances de títulos em todas as competições do calendário.

“É normal que um time campeão perca jogadores. Às vezes é inevitável, o clube tem que se manter também. Já tem alguns nomes lá para que a gente possa contratar. Vamos procurar fazer um time forte, um grupo forte porque o Grêmio disputa vários campeonatos”, completou.

Em 2018, o Grêmio disputará o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Libertadores da América e a Recopa Sul-Americana.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE