Entretenimento

Grupo Tholl encanta e emociona milhares de moradores e turistas no centro de Tapes


Compartilhe:
26/12/2017 - 09h13min Ascom PM Tapes / Fotos: Ascom PM Tapes Corrigir

Mais de 2.500 pessoas estiveram presentes em uma apresentação inesquecível do Grupo Tholl no centro da cidade de Tapes, no último fim de semana. O evento foi promovido pela Prefeitura de Tapes, com a Secretaria de Educação e parceria com o Sesc. O espetáculo denominado “No Natal daquele ano” contou com a presença de bailarinos, atores, artistas e ginastas, protagonizando uma fantástica apresentação de luzes, cores, design e sonhos.

O evento também contou com a presentações da banda municipal da cidade de Tapes e a escola de circo Up do Cras, projeto da Secretaria de Assistência Social. A população que lotou o Centro de Tapes ficou emocionada. O público que frequentou o Grupo Tholl também lotou o comércio, movimentando restaurantes e bares de Tapes durante toda a noite.

Durante o espetáculo, uma criança é surpreendida ao ver que os seus sonhos de Natal ganhando a realidade com a presença de uma árvore de Natal que ganha vida e se transforma em uma metáfora de sonhos e imaginação. O Grupo Tholl também interagiu com os moradores e turistas de Tapes, promovendo a participação do público durante o show.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS