Política

Requerimento pede a construção de laboratório, sala de biblioteca e auditório na EMEF Osvaldo Aranha


Compartilhe:
27/12/2017 - 10h11min Luis Fernando Rodrigues / Foto: Divulgação Corrigir

Na noite dessa terça-feira (26), na Ordem do Dia da 49ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, foi aprovado o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 85 de 2017, de autoria do vereador Ilson Meireles.

Através desse requerimento, o vereador Ilson requer que o Executivo estude a possibilidade de realizar a construção de um laboratório para 30 alunos, com local para obesos e cadeirantes, a construção de uma sala para biblioteca, aumento do espaço do refeitório com banheiro para funcionários e construção de auditório na EMEF Osvaldo Aranha.

Segundo a justificativa apresentada, atualmente a escola conta com cerca de 600 alunos matriculados, nos turnos da manhã, tarde e noite, e por causa da expansão do Bairro Viegas, há a necessidade de oferta de mais vagas nesse educandário. 

Além disso, tanto os pais como alunos reivindicam espaços mais amplo para a realização das práticas escolares. O requerimento aprovado será encaminhado para a análise do Poder Executivo. 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES