Política

Câmara devolve pouco mais de R$ 2 milhões à Prefeitura de Camaquã


Compartilhe:
28/12/2017 - 16h21min Assessoria / Edição: Blog do Juares / Foto: Divulgação Corrigir

Este valor foi o total da economia durante 2017

Na tarde desta quinta-feira (28), o presidente do Poder Legislativo de Camaquã, vereador Paulinho Bicicletas, oficializou a entrega dos valores resultantes da economia realizada pela Câmara Municipal de Vereadores na sua gestão. A economia total foi de R$ 2.080.000,00 (dois milhões e oitenta mil reais).

O presidente da Casa em sua manifestação na manhã de hoje durante a sessão extraordinária disse, “agradeço a cada um dos vereadores, servidores do quadro efetivo e cargos de confiança que colaboraram para o bom andamento da Casa Legislativa, e como resultado dos esforços de cada um que hoje podemos fazer esta que é a maior devolução já feita pelo poder Legislativo ao Executivo”. Por fim, o vereador Paulinho recebeu inúmeros cumprimentos de seus colegas de trabalho, entre vereadores e servidores.

Na terça-feira (2), assume o novo presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, o professor Claiton Silva da Silva (PDT).

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR