Política

FOTOS: Blog do Juares na cobertura do julgamento do prefeito de Camaquã


Compartilhe:
04/01/2018 - 19h07min Redação Blog do Juares / Fotos: Juares da Luz/BJ Corrigir

A sessão de julgamento do Processo de Apuração de Denúncia nº 1/2017, apresentada contra o prefeito Ivo de Lima Ferreira, ocorre na noite desta quinta-feira (4), no Plenário da Câmara de Vereadores de Camaquã/RS.

Atualização às 22h28.

Após a leitura das peças processuais, num total de quase 100 páginas, foi feito 30 minutos de intervalo, e neste momento os vereadores se manifestam com tempo máximo de 15 minutos. 

Em sua manifestação, o vereador Paulinho Bicicletas já antecipou seu voto pela absolvição do prefeito Ivo de Lima Ferreira. Agora se manifesta o vereador Ilson Meireles.

Atualizado à 0h25 de 05.01.2018.

Na ordem abaixo, todos os vereadores inscritos já se manifestaram na Tribuna: Vereadores Paulinho Bicicletas (PRB), Ilson Meireles (PP), Mozart dos Santos Pielechowski (PSDB), Ronaldinho Renocar (PP), Marco Longaray (PT), Vinícios Araújo (PMDB), Fabiano Medeiros (PDT), Marcelinho Gouvea (PSB), Mazinho (PSDB), Professor Claiton Silva (PDT) e Ivana de Paula(PSD).

Após o intervalo, neste momento inicia o pronuncimanto do procurador do denunciado, que tem o prazo máximo de 2 horas para a defesa oral. Não deverá ser usado todo este período.

Atualizado à 1h58.

Prefeito Ivo de Lima Ferreira é absolvido por unanimidade nas duas denúncias; 15 votos a zero.

MATÉRIA COMPLETA, FOTOS E VÍDEOS: prefeito Ivo é absolvido pela Câmara no processo de cassação

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET