Blog do Juares | Inter tem dificuldade, mas estreia com vitória na Copa São Paulo

Camaquã-RS
00:04
19/10/2018

Blog do Juares | Inter tem dificuldade, mas estreia com vitória na Copa São Paulo

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Inter tem dificuldade, mas estreia com vitória na Copa São Paulo

05/01/2018 | 08h21 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Internacional / Divulgação
Compartilhe:

Colorado bateu o Boavista (RJ) por 2 a 0 nessa quinta-feira

O Inter teve dificuldades em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas conseguiu a vitória na tarde dessa quinta-feira (4). O Colorado bateu o Boavista (RJ) por 2 a 0 em uma partida bastante disputada no estádio Brenão, em Osvaldo Cruz, no interior paulista. 

O primeiro tempo foi equilibrado. Apesar de o Inter ter criado mais oportunidades, o Boavista foi quem teve a grande chance para abrir o placar. No mesmo lance, o goleiro colorado Carlos Miguel fez duas belas defesas para manter o placar zerado. 

Na segunda etapa, o Inter seguiu tendo dificuldades para superar o time do Rio de Janeiro. O técnico Fabio Matias fez três mudanças na equipe para buscar a vitória. Entraram Pedro Lucas, Juliano e Weverton nos lugares de Vitinho, Alan e Leandro. 

Após as trocas, o Inter conseguiu seu primeiro gol. Em chute de Netto da entrada da área, o goleiro Ary se atrapalhou no quique da bola e deixou ela entrar, 1 a 0. O centroavante Brenner, que havia perdido várias oportunidades da partida, completou o placar já perto do fim, 2 a 0.

Com a vitória, o Inter assume a liderança do Grupo 6 da Copa São Paulo. No outro jogo da chave, Ricanato (TO) e Oswaldo Cruz (SP) ficaram no empate. O Colorado volta a campo no domingo (7), às 11h, para enfrentar o Ricanato (TO).

Compartilhe:

comentários