Blog do Juares | Inter tem dificuldade, mas estreia com vitória na Copa São Paulo

Camaquã-RS
20:08
19/07/2018

Blog do Juares | Inter tem dificuldade, mas estreia com vitória na Copa São Paulo

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE AS MÚSICAS QUE MARCARAM SUA VIDA, CLIQUE AQUI!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Inter tem dificuldade, mas estreia com vitória na Copa São Paulo

05/01/2018 | 08h21 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Internacional / Divulgação
Compartilhe:

Colorado bateu o Boavista (RJ) por 2 a 0 nessa quinta-feira

O Inter teve dificuldades em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas conseguiu a vitória na tarde dessa quinta-feira (4). O Colorado bateu o Boavista (RJ) por 2 a 0 em uma partida bastante disputada no estádio Brenão, em Osvaldo Cruz, no interior paulista. 

O primeiro tempo foi equilibrado. Apesar de o Inter ter criado mais oportunidades, o Boavista foi quem teve a grande chance para abrir o placar. No mesmo lance, o goleiro colorado Carlos Miguel fez duas belas defesas para manter o placar zerado. 

Na segunda etapa, o Inter seguiu tendo dificuldades para superar o time do Rio de Janeiro. O técnico Fabio Matias fez três mudanças na equipe para buscar a vitória. Entraram Pedro Lucas, Juliano e Weverton nos lugares de Vitinho, Alan e Leandro. 

Após as trocas, o Inter conseguiu seu primeiro gol. Em chute de Netto da entrada da área, o goleiro Ary se atrapalhou no quique da bola e deixou ela entrar, 1 a 0. O centroavante Brenner, que havia perdido várias oportunidades da partida, completou o placar já perto do fim, 2 a 0.

Com a vitória, o Inter assume a liderança do Grupo 6 da Copa São Paulo. No outro jogo da chave, Ricanato (TO) e Oswaldo Cruz (SP) ficaram no empate. O Colorado volta a campo no domingo (7), às 11h, para enfrentar o Ricanato (TO).

Compartilhe:

comentários