Esportes

Grêmio sua para buscar empate com o Trindade na Copa São Paulo


Compartilhe:
06/01/2018 - 09h40min Correio do Povo / Foto: Reprodução Corrigir

Tricolor igualou placar aos 40 do segundo tempo e manteve-se líder da chave

A gurizada do Grêmio precisou correr até o fim, mas conseguiu buscar um empate com o Trindade, de Goiás, na noite dessa sexta-feira (5), pela segunda rodada do Grupo 30 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na cidade de Mogi das Cruzes. Com o empate em 1 a 1, o time gaúcho segue líder da chave, mas não assegurou a classificação antecipada.

O Grêmio volta a campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta o União Mogi. Com 4 pontos, o Tricolor avança com um empate. Se perder, poderá depender do resultado paralelo – o outro confronto do grupo é entre Bragantino e Trindade.

Ainda que tenha levado uma bola na trave, o Grêmio exerceu certa pressão sobre os adversários. Mesmo assim, saiu atrás no marcador, após sofrer gol de escanteio, aos 26 do segundo tempo. Alason cruzou, Da Silva desviou e Sassá completou de cabeça para o gol. Logo depois, Evanílson quase ampliou.

O empate Tricolor só saiu aos 40, depois de pressão gaúcha. Da Silva tocou para Tetê, que chutou de primeira e deixou tudo igual. Na sequência, cruzamento perigoso na área do Trindade deu a chance ao Grêmio da virada. Mas não apareceu ninguém para completar. No minuto final do tempo regulamentar, Alason invadiria a área livre, mas se atrapalhou e o zagueiro Baiano salvou o Grêmio.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ