Polícia

Duas adolescentes desapareceram juntas do bairro Ouro Verde em Camaquã


Compartilhe:
06/01/2018 - 11h15min Redação Blog do Juares Corrigir

As adolescentes Isarina Roberto dos Santos Dorneles de 13 anos, e Natália Castro dos Santos de 16 anos, teriam saído de casa, na quarta-feira (3), para comprar fraldas no minimercado Lisi, próximo à madeireira Benjamin, no bairro Ouro Verde em Camaquã, e desde então estão desaparecidas.

A mãe de Isarina informou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que ela é magra, alta, cabelos compridos castanhos com mechas verdes e ondulados e trajava regata preta, short vermelho e tênis e carregava uma mochila contendo um short camuflado nas cores preta e branca, um corpete preto, uma bermuda Jeans escura, duas camisetas, maquiagem e um aparelho celular da marca Samsung de cor preta com capa roxa.

Já a mãe de Natália disse que quando a sua filha desapareceu ela trajava uma regata preta, calção de oncinha com borda verdes e pés descalços. A Natália, segunda sua mãe, saiu apenas com a roupa do corpo e um aparelho celular, e a adolescente tem cabelos castanhos e lisos.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro das meninas pode comunicar a Polícia Civil pelo telefone 197 ou a Brigada Militar através do 190.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES