Blog do Juares | Inter vence e garante vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Camaquã-RS
00:11
19/10/2018

Blog do Juares | Inter vence e garante vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Inter vence e garante vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

07/01/2018 | 18h35 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Leonardo Fister / Inter
Compartilhe:

Colorado soma duas vitórias em dois jogos na competição

O Inter venceu o Ricanato (TO) de virada por 2 a 1 neste domingo (7) e garantiu classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Essa foi a segunda vitória colorada em duas partidas na competição. Lucas abriu o placar para o time de Tocantins, enquanto Pedro Lucas e Richard marcaram os gols gaúchos.

Com seis pontos, o Inter já tem o primeiro lugar do Grupo 6 da Copa SP garantido. O Colorado encerra sua participação na chave na próxima terça-feira, às 20h, o Internacional diante Oswaldo Cruz.

A equipe colorada teve mais volume de jogo na primeira etapa. Logo aos 30 segundos, Vitinho recebeu na área, chutou cruzado e a bola passou rente a trave. O Ricanato respondeu aos 14 minutos, quando Cosme cobrou falta e Miguel fez grande defesa. Em seguida, o Inter voltou a assustar em escanteio batido por Vitinho, que Alan cabeceou e Konga salvou o time do Tocantins. Nos minutos finais, o goleiro Konga fez duas grandes defesas em arremates de Richard e Alan.

No retorno para segunda etapa, Ricanato abriu o placar. Aos 2 minutos, Lucas recebeu na área e tocou no canto de Miguel para abrir o placar. O Inter foi em busca do empate e chegou rápido. Aos 15, Pedro Lucas aproveitou uma sobra na área e cabeceou para empatar o jogo.

O Colorado cresceu na partida com o empate. Aos 25 minutos, Brenner cobrou falta e acertou a trave. No lance seguinte Bruno Fuchs chutou de dentro da área e mandou à direita da meta. Mas aos 30, Netto arrancou em velocidade pela direita, deixou dois marcadores para trás e tocou para Richard completar para as redes e virar o placar.

O Inter jogou com a seguinte escalação: Miguel;, Leandro Cordova (Weverton), Bruno Fuchs, Roberto e Victor (Eduardo); Alan (Juliano), Vinícius Tsumita e Vitinho (Pedro Lucas); Netto, Brenner (Da Silva) e Richard (Bruno José).

Compartilhe:

comentários