Blog do Juares | Inter vence e garante vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Camaquã-RS
19:58
19/07/2018

Blog do Juares | Inter vence e garante vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE AS MÚSICAS QUE MARCARAM SUA VIDA, CLIQUE AQUI!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Inter vence e garante vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

07/01/2018 | 18h35 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Leonardo Fister / Inter
Compartilhe:

Colorado soma duas vitórias em dois jogos na competição

O Inter venceu o Ricanato (TO) de virada por 2 a 1 neste domingo (7) e garantiu classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Essa foi a segunda vitória colorada em duas partidas na competição. Lucas abriu o placar para o time de Tocantins, enquanto Pedro Lucas e Richard marcaram os gols gaúchos.

Com seis pontos, o Inter já tem o primeiro lugar do Grupo 6 da Copa SP garantido. O Colorado encerra sua participação na chave na próxima terça-feira, às 20h, o Internacional diante Oswaldo Cruz.

A equipe colorada teve mais volume de jogo na primeira etapa. Logo aos 30 segundos, Vitinho recebeu na área, chutou cruzado e a bola passou rente a trave. O Ricanato respondeu aos 14 minutos, quando Cosme cobrou falta e Miguel fez grande defesa. Em seguida, o Inter voltou a assustar em escanteio batido por Vitinho, que Alan cabeceou e Konga salvou o time do Tocantins. Nos minutos finais, o goleiro Konga fez duas grandes defesas em arremates de Richard e Alan.

No retorno para segunda etapa, Ricanato abriu o placar. Aos 2 minutos, Lucas recebeu na área e tocou no canto de Miguel para abrir o placar. O Inter foi em busca do empate e chegou rápido. Aos 15, Pedro Lucas aproveitou uma sobra na área e cabeceou para empatar o jogo.

O Colorado cresceu na partida com o empate. Aos 25 minutos, Brenner cobrou falta e acertou a trave. No lance seguinte Bruno Fuchs chutou de dentro da área e mandou à direita da meta. Mas aos 30, Netto arrancou em velocidade pela direita, deixou dois marcadores para trás e tocou para Richard completar para as redes e virar o placar.

O Inter jogou com a seguinte escalação: Miguel;, Leandro Cordova (Weverton), Bruno Fuchs, Roberto e Victor (Eduardo); Alan (Juliano), Vinícius Tsumita e Vitinho (Pedro Lucas); Netto, Brenner (Da Silva) e Richard (Bruno José).

Compartilhe:

comentários