Blog do Juares | Suspeitos de ritual macabro têm nomes divulgados pela Polícia Civil

Camaquã-RS
12:43
21/07/2018

Blog do Juares | Suspeitos de ritual macabro têm nomes divulgados pela Polícia Civil

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE AS MÚSICAS QUE MARCARAM SUA VIDA, CLIQUE AQUI!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Suspeitos de ritual macabro têm nomes divulgados pela Polícia Civil

08/01/2018 | 10h59 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Correio do Povo
Compartilhe:

Delegado revelou que investigação ainda procura três pessoas que estão foragidas. Na foto, a capa e a máscara usadas pelo bruxo durante o ritual

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (8), detalhes sobre o ritual de magia negra envolvendo as duas crianças que foram esquartejadas e tiveram partes dos corpos jogadas em estrada no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo. De acordo com o delegado Moacir Firmino, da 2ª Delegacia de Homicídios da cidade, sete pessoas estão envolvidas no crime, considerado por ele "bárbaro, horrendo e terrível". 

Dos suspeitos, quatro já estão presos e os outros três com prisão preventiva decretada. Ainda no dia 27 de dezembro, Silvio Fernandes Rodrigues, o "bruxo" que executou o ritual de sacrifício, foi preso pela Polícia Civil. Ele é renomado na área e já andou por todas as partes do mundo. Em seu site, Silvio se dizia "condecorado". O bruxo tem programa de 2h30min na History Channel em espanhol. 

Entre os presos está Jair da Silva - que encomendou o ritual em busca de prosperidade nos negócios - e o filho dele, Andrei Jorge da Silva, que participou de rituais no templo localizado em uma cidade da Região Metropolitana. O quarto preso é Marcio Miranda Brustolini. Ele foi detido na sexta-feira. 

Há ainda três foragidos. Um dos filhos de Jair, Anderson da Silva, o outro mandante do ritual, Paulo Ademir Norbert da Silva, e o argentino Jorge Adrian Alves, que teria traficado os irmãos.

Compartilhe:

comentários