Entretenimento

Escolhida a Corte do Carnaval 2018 de São Lourenço do Sul


Compartilhe:
08/01/2018 - 15h17min Decom São Lourenço do Sul / Fotos: Divulgação Corrigir

Foi ao som dos Mercenários da Folia que no entardecer do último domingo (7), que a Corte do Carnaval 2018 de São Lourenço do Sul foi escolhida. As quatro candidatas, Chaiane Leite Quevedo, Ester Gonçalves Ferreira, Luzia Soares e Yohana Vargas Oliveira foram avaliadas nos quesitos Oralidade, Samba no Pé, Simpatia e Beleza. Já o candidato a Rei Momo do Carnaval, João Tiele da Silva Garcia, 2018 foi avaliado nos quesitos Animação, Simpatia, Espotainedade, Desenvoltura e Espírito Carnavalesco. 

Para passar o título, estiveram presentes Valéria Mendes da Silva, Princesa do Carnaval 2017 e Nadolpho Neto, Rei Momo do Carnaval 2017. A Corte do Carnaval 2018 é composta por João Tiele da Silva Garcia, Rei Momo; Ester Gonçalves Ferreira, Princesa; Yohana Vargas Oliveira, Princesa e Luzia Soares, Rainha. 

O Rei Momo, João Tiele da Silva Garcia

Imagem intercalada 2

Com um discurso emocionante que homenageava o saudoso Serpentina, João Tiele da Silva Garcia conquistou a Coroa de Momo do Carnaval 2018. João tem 30 anos e representou a Escola de Samba XV de Novembro. O novo Rei Momo da folia lourenciana ainda não acredita que conquistou o título e está muito grato pela vitória.

Ester Gonçalves Ferreira, Princesa

Imagem intercalada 3

Esbanjando samba no pé, a Princesa do Carnaval 2018 Ester Gonçalves Ferreira tem 18 anos, cabelos e olhos castanhos, veste manequim 38 e representou a Escola de Samba XV de Novembro. Para Ester, “ter ganhado como princesa foi muito bom, porque eu não estava lá pelo título, meu sonho era estar na Corte e poder representar o Carnaval, entrando na avenida com muito samba no pé e sorriso.”

Yohana Vargas Oliveira, Princesa

Imagem intercalada 4
Cheia de Simpatia, Yohana Vergas Oliveira, conquistou os jurados com o seu carisma. Com 16 anos, manequim 36, cabelos castanhos e representando a Escola de Samba XV, Yohana está muito grata por estar representando São Lourenço do Sul como princesa. Para a Princesa do Carnaval 2018, estar na corte é um sonho realizado.
 
Luzia Soares, Rainha do Carnaval
 
Imagem intercalada 5
Dominando a passarela e realizando convite aos turistas e moradores de São Lourenço do Sul, Luzia Soares não só conquistou os jurados, mas também o público presente. Representando o E. C. São Lourenço a agora Rainha do Carnaval 2018 tem 21 anos, cabelo e olhos castanho escuro e veste manequim 40. A Rainha do Carnaval agradeceu o apoio da família, amigos, coreografo e professora de dança.

Os compromissos da Corte do Carnaval 2018

Além de estarem presentes na Passarela do Samba lourenciana, a Corte do Carnaval 2018 também participará de Bailes em Clubes Sociais, antes e depois do Carnaval, entre outros compromissos que envolvem a divulgação do Carnaval em São Lourenço do Sul.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR