Esportes

Paulo Miranda tem ato falho, cita Inter e promete empenho para buscar vaga na defesa


Compartilhe:
08/01/2018 - 15h36min Correio do Povo / Foto: Rafael Serra / Rádio Guaíba Corrigir

Zagueiro se confundiu e disse que Colorado tem "a melhor defesa do mundo"

O zagueiro Paulo Miranda foi apresentado oficialmente como jogador do Grêmio na manhã desta segunda-feira (8), no CT Luiz Carvalho. Na primeira resposta da entrevista coletiva, o jogador de 29 anos cometeu um ato falho. Ao se referir sobre Geromel e Kannemann, o jogador trocou o nome do clube pelo tradicional adversário, o Inter.

“Todo mundo sabe que a defesa do Inter (sic) é uma das melhores do mundo, mas estou preparado. Sei da responsabilidade que vai ser, mas procuro, durante os treinamentos, ter um bom rendimento para estar pronto quando o técnico precisar”, afirmou o defensor. “É que ele está pensando no Gre-Nal. Está com um olho no clássico, pois quer entrar às ganhas”, brincou o vice de futebol, Odorico Roman, no final da resposta. “É verdade! É verdade”, concordou Miranda.

Sobre a disputa com a dupla de zaga campeã da América, Paulo Miranda demonstrou respeito e prometeu empenho nos treinos para fazer uma disputa legal com Geromel e Kannemann. O jogador destacou que aprendeu muito no Red Bull Salzburg, da Áustria. Em especial, a marcação, a pressão no adversário e atuar em um futebol rápido. Nesta temporada europeia, o atleta disputou 10 partidas pelo clube austríaco.

Na coletiva, Miranda se colocou à disposição de Renato Portaluppi para atuar na função de Edílson, liberado para acertar com o Cruzeiro. “Todo mundo sabe que em 2012 joguei de lateral no São Paulo. Aprendi bastante, mas sou zagueiro. Na Áustria estava jogando na minha posição de origem, mas se o professor precisar, estou à disposição. Não sou aquele lateral ofensivo, mas ajudo onde o treinador precisar”, declarou o defensor.

Registrado com o nome Jonathan Doin, Paulo Miranda, como ficou conhecido, começou sua carreira profissional no Desportivo Brasil, de São Paulo. Ele ainda teve passagens por Palmeiras e Oeste, e se destacou defendendo o Bahia, em 2011. No ano seguinte, foi contratado pelo São Paulo, onde qual jogou até ser transferido para o Red Bull Salzburg, em 2015. O contrato do jogador com o Grêmio vai até o final de 2020.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET