Polícia

Era de Sentinela do Sul garçom que foi morto a tiros em Porto Alegre


Compartilhe:
08/01/2018 - 15h45min G1 / Edição Blog do Juares / Fotos: Arquivo Pessoal/Facebook e Reprodução/RBS TV Corrigir

Alex Ribeiro da Silva, conhecido também como "Alemão", tinha 40 anos, era de Sentinela do Sul e morava em Porto Alegre, onde trabalhava como garçom

Um garçom foi morto na madrugada desta segunda-feira (8) no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Homens chegaram em um veículo, atiraram na vítima e fugiram. A motivação do crime ainda é investigada pela polícia.

Imagens de câmeras de segurança (foto abaixo) mostram o momento em que jovens que passavam perto do local do crime, na Rua José do Patrocínio, assustam-se com o barulho do tiro. Em seguida, o carro onde estavam os suspeitos passa em alta velocidade.

O crime aconteceu por volta da 1h da madrugada, quando o garçom Alex Ribeiro da Silva, de 40 anos, voltava para casa caminhando. Ele tinha acabado de sair do trabalho em um restaurante localizado na Rua da República.

Em sua rotina diária, Alex andava até sua casa, que fica em uma esquina da Rua José do Patrocínio. Foi nesse trajeto que ele foi atacado.

"Todo o dia ele fazia esse percurso, dobrava a esquina e ia para casa. Não era uma pessoa que bebia, que aprontava, ou que tinha atrito com ninguém", conta Giovani Cazzanelli, proprietário do restaurante onde Alex trabalhava.

A polícia investiga a motivação e autoria do crime, mas a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte - foi descartada.

"Não tem nada confirmado ainda, estamos tentando verificar câmeras de segurança, tanto na frente, quanto nas ruas laterais, para identificar quem fez essa ação", afirma o sargento da Brigada Militar Diogo Duarte.

Enquanto o crime não é esclarecido, Cazzanelli lamenta a morte do funcionário. "Um choque, com certeza, não tem o que falar, é complicado", finaliza.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ