Polícia

Criminosos realizam cinco explosões no ataque ao banco em Mariana Pimentel


Compartilhe:
09/01/2018 - 11h09min Correio do Povo / Foto: Polícia Civil Corrigir

Um grupo de assaltantes atacou, na madrugada desta terça-feira (9), uma agência bancária em Mariana Pimentel, no Sul do Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Militar (BM), pelo menos quatro criminosos invadiram o Banrisul, da rua Fernando Abott, no Centro da cidade, explodiram um caixa de auto-atendimento e o cofre interno da agência. Durante a fuga, houve troca de tiros com a BM.

O ataque aconteceu à 1h15min. De acordo com a BM, o grupo - que portava armas longas - teria utilizado cerca de cinco explosivos durante o assalto. Duas explosões para abrir o caixa eletrônico e três para abrir o cofre. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos levaram o dinheiro da agência, contudo os valores não foram computados. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Banrisul disse que o banco não informa esse tipo de dado.

A BM foi acionada quando os criminosos já estavam fugindo da agência em um veículo ainda não identificado. Os policiais militares montaram barreiras no entorno da cidade, bloqueando as principais rotas de fuga, localizando os criminosos próximo à BR 290, limite com Eldorado do Sul. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Os assaltantes conseguiram fugir. A Brigada Militar acredita que eles tenham ido em direção ao Vale do Taquari, seguindo pela cidade de Amaral Ferrador. Contudo, há também a possibilidade de eles terem fugido em direção a Porto Alegre.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES