Blog do Juares | Arambaré recebeu etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018

Camaquã-RS
21:18
20/10/2018

Blog do Juares | Arambaré recebeu etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Arambaré recebeu etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018

11/01/2018 | 12h05 - Fonte: Usina de Notícias / Foto: Divulgação/Sesc
Compartilhe:

Com jogos de Vôlei, Futevôlei e participação da RecreArte, evento reuniu moradores e veranistas em atividades na beira da praia 

Verão, praia e esportes já são coisas boas, se reunidas e organizadas pelo Sesc, ficam ainda melhores. Foi nesse clima que moradores e veranistas de Arambaré prestigiaram a etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018. O evento promovido pelo Sesc, em parceria com a Prefeitura da cidade, aconteceu na beira da praia, nos dias 06 e 07 de janeiro, e contou com modalidades de Vôlei e Futevôlei, o primeiro com categorias masculinas e femininas e o segundo destinado exclusivamente para os rapazes. O evento ainda contou a presença da RecreArte, unidade móvel do Sesc que leva cultura e lazer em atividades gratuitas para diversos municípios gaúchos. Confira abaixo a lista completa dos vencedores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaqua e na página www.facebook.com/sesccamaqua.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.
 
Vencedores da etapa Arambaré do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018:

Vôlei Feminino
Campeãs – Elisa e Érica
Vice – Crislene e Jéssica

Vôlei Masculino
Campeões – Luciano e Fabio
Vice – Diego e Juliano

Futevôlei Masculino
Campeões – Marcos e Eduardo
Vice – Alex e Luis Felipe

Compartilhe:

comentários