Blog do Juares | Arambaré recebeu etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018

Camaquã-RS
06:55
19/07/2018

Blog do Juares | Arambaré recebeu etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE AS MÚSICAS QUE MARCARAM SUA VIDA, CLIQUE AQUI!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Arambaré recebeu etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018

11/01/2018 | 12h05 - Fonte: Usina de Notícias / Foto: Divulgação/Sesc
Compartilhe:

Com jogos de Vôlei, Futevôlei e participação da RecreArte, evento reuniu moradores e veranistas em atividades na beira da praia 

Verão, praia e esportes já são coisas boas, se reunidas e organizadas pelo Sesc, ficam ainda melhores. Foi nesse clima que moradores e veranistas de Arambaré prestigiaram a etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018. O evento promovido pelo Sesc, em parceria com a Prefeitura da cidade, aconteceu na beira da praia, nos dias 06 e 07 de janeiro, e contou com modalidades de Vôlei e Futevôlei, o primeiro com categorias masculinas e femininas e o segundo destinado exclusivamente para os rapazes. O evento ainda contou a presença da RecreArte, unidade móvel do Sesc que leva cultura e lazer em atividades gratuitas para diversos municípios gaúchos. Confira abaixo a lista completa dos vencedores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaqua e na página www.facebook.com/sesccamaqua.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.
 
Vencedores da etapa Arambaré do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018:

Vôlei Feminino
Campeãs – Elisa e Érica
Vice – Crislene e Jéssica

Vôlei Masculino
Campeões – Luciano e Fabio
Vice – Diego e Juliano

Futevôlei Masculino
Campeões – Marcos e Eduardo
Vice – Alex e Luis Felipe

Compartilhe:

comentários