Geral

Camaquã recebe apresentação teatral 'As aventuras do Pequeno Príncipe'


Compartilhe:
28/07/2014 - 11h23min Ass Com Usina de Notícias Corrigir

A peça será exibida nos dias 14 e 15 de agosto para escolas que efetuarem agendamento prévio

As escolas da cidade de Camaquã podem agendar participação gratuita na exibição da peça teatral 'As aventuras do Pequeno Príncipe'. O espetáculo será exibido nos dias 14 (às 15h) e 15 de agosto (às 9h e 15h), no Centro de Eventos da ACIC (Rua Júlio de Castilhos, 1140).

A peça faz parte do projeto Teatro a Mil Sesc. O espetáculo 'As Aventuras do Pequeno Príncipe', livremente inspirado na obra de Saint Exupéry, conta a história de um aventureiro intergaláctico e suas peripécias pelo espaço, conhecendo outros lugares, culturas e períodos da história.

As escolas devem fazer o agendamento pelo telefone (51) 3671.6492, ou pessoalmente no endereço Rua General Zeca Netto, 1080, no Centro, indicando o número mais aproximado de alunos que irão assistir ao teatro.

Sobre o Sesc/RS

O Sesc foi criado há 67 anos, com a finalidade de promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. Enquadram-se como comerciários os trabalhadores do comércio atacadista, supermercados, farmácias, casas lotéricas, hotéis, restaurantes, ensino particular (colégios, autoescolas e faculdades), bibliotecas, museus, cinemas e teatros privados, academias, clubes recreativos, jornais, emissoras de rádios e TV, empresas de produções artísticas e produção em geral, e de hospitais, laboratórios e clínicas.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)