Esportes

Inter elimina XV de Jaú nos pênaltis na Copa São Paulo de Futebol Júníor


Compartilhe:
11/01/2018 - 22h44min Correio do Povo / Foto: Inter / Twitter Corrigir

Goleiro Miguel foi o destaque da classificação colorada, com duas defesas nas penalidades

O Inter precisou dos pênaltis, mas avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júníor contra o XV de Jaú na tarde desta quinta-feira (11). O destaque colorado foi o goleiro Miguel, que defendeu duas cobranças nas penalidades e garantiu a vitória de 4 a 3 nos pênaltis.

A decisão foi para os pênaltis após um empate por 1 a 1 no tempo normal. O Inter iniciou bem a partida e marcou um gol logo aos 9 minutos com Netto dando a impressão de que teria tranquilidade. O Colorado até dominou a primeira etapa, mas sofreu o empate nos minutos finais. Após Eduardo cometer pênalti, Gustavo bateu e venceu o goleiro Miguel.

O Inter atacou durante todo o segundo tempo, mas acumulou oportunidades de gols perdidas e o placar do tempo normal terminou mesmo em 1 a 1. Nos pênaltis, Miguel começou bem defendendo a cobrança de Gustavo, que tinha convertido no tempo normal. O Colorado acertou os primeiros quatro pênaltis, mas Da Silva perdeu o quinto, que garantiria a vaga. Miguel precisou aparecer de novo para pegar a cobrança de Renan e confirmar a classificação colorada.

Na próxima fase, o Inter vai enfrentar o vencedor do confronto entre Atlético-GO e Boavista-RJ.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉ