Esportes

Inter goleia por 5 a 1 Boavista-RJ e vai para as 8ªs da Copa São Paulo de Futebol Júnior


Compartilhe:
14/01/2018 - 12h34min Correio do Povo / Foto: Foto: Inter / Divulgação Corrigir

Colorado enfrenta o Desportiva Paraense na próxima fase da competição

O Inter venceu por 5 a 0 o Boavista-RJ, na tarde desse sábado (13), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e garantiu classificação para as oitavas de final do torneio. O jogo aconteceu no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, em São Paulo.

O Inter começou o jogo marcando o primeiro gol aos 13 minutos com Richard cobrando pênalti, e aos 24, Brenner marcou o segundo da partida. O Boavista descontou no fim do primeiro tempo com Hugo.

O segundo tempo foi de total pressão do Inter para cima do time carioca. O terceiro gol veio com Vinicius, que recebeu livre e balançou as redes. Quando a partida se encaminhava para o fim, Alan e Jesus aumentaram o placar e fecharam a goleada pra cima do Boavista.

Na próxima fase, o colorado enfrenta o Desportiva Paraense, do Pará que venceu por 1 a 0 o Penapolense, de São Paulo, nesse sábado. A partida ocorre na próxima segunda-feira, em Oswaldo Cruz. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou o horário.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE